Passo a Passo : Unha étnica

As estampas étnicas estão com tudo ! Elas estão dominando as bolsas, sapatos, roupas, e até as unhas da mulherada que fica fascinada com a c...

As estampas étnicas estão com tudo! Elas estão dominando as bolsas, sapatos, roupas, e até as unhas da mulherada que fica fascinada com a combinação de cores e padrões chamativos e alegres! Mas os desenhos étnicos, por serem muito ricos em detalhes, não são nada fáceis para fazer artesanalmente nas unhas, e por isso tem muita gente recorrendo aos adesivos!

Mas se você não gosta do acabamento dos adesivos e tem habilidade para arte nas unhas, dá para encarar tranquilamente o nosso passo a passo de hoje que propõe uma padronagem bem simples! E ainda dá para personalizar a combinação de cores e deixar essa Unha Étnica com a sua cara!

Tudo o que você vai precisar é de 3 cores de esmalte da sua preferência e uma fita adesiva! Vamos lá?!

- Faça as unhas normalmente, tirando as cutículas e lixando, e finalize com uma camada do esmalte na cor que você escolheu para o fundo! A cor de fundo irá predominar no desenho!

- Corte dois pedaços de fita adesiva em “V” e cole no meio das unhas para formar a base da padronagem (como na figura 2)! Pinte o espaço entre as fitas adesivas em “V” com a segunda cor escolhida para o desenho! Essa cor ficará centralizada na unha!

- Espere secar bem e retire as fitas cortadas e “V”. Para continuar o desenho, cruze dois pedaços de fita na base da unha (como na figura 5) e pinte no espaço entre elas com a terceira cor escolhida!

- Espere secar bem para não borrar e retire as fitas! Se sentir necessidade finalize com uma camada de extra- brilho! O extra-brilho ajuda a proteger e dá um acabamento mais lisinho ao desenho!

Prontinho! Bem rápido e facinho, não é mesmo? Uma padronagem simples e muito bonita para você colocar as unhas na moda da estampa étnica e colorir os seus dias! Tenta em casa e vem mostrar pra gente!

Postagens Relacionadas

Beleza 1274895198019787140

Postar um comentário

emo-but-icon

RECENTES

item